segunda-feira, 11 de junho de 2012



Tenho um defeito grande a assumo-o: não chego cedo a lado nenhum. Não consigo cumprir horários com a precisão inglesa. Mas calma lá, também não me atraso assim muitooooo. De qualquer modo é um atraso. E isto acontece porque? Exactamente, eis a questão. Já pensei nisso muitas vezes a chego à conclusão que a minha noção de tempo é muito diferente do comum dos mortais. Também para mim as horas têm 60 minutos e os minutos 60 segundos, mas do meu ponto de vista, e só para mim, eles demoram muito mais tempo a passar do que para as pessoas normais. E como demoram (?!!!) muito mais tempo a passar, eu acho que posso incluir nesses segundos/minutos/horas imensas tarefas. Mais a mais, faço outra coisa genial que é pôr o despertador a tocar mais cedo para poder cumprir tudo. Ora, claro que depois fico na ronha, claro que não consigo fazer tudo o que quero, claro que stresso, mas sempre na esperança de conseguir cumprir o planeado.
O meu dia hoje começou assim e do que tinha planeado só consegui ir à farmácia e à lavandaria e só cheguei 5 minutos atrasada ao trabalho. Obviamente que tinha mais coisas para fazer e obviamente não as cumpri.
Podia ter aprendido a lição, mas isto é prática que se desenvolve e refina com o passar dos anos. Já não há nada a fazer. Todo o santo dia renasce em mim a esperança que os minutos passem a ter 120 segundos e que eu possa, finalmente, fazer tudo como planeado!

Sem comentários:

Enviar um comentário