segunda-feira, 18 de junho de 2012

Getting old and insane

Ai caraças que isto da idade também me anda a dar para o romantismo. Têm-me passado pela cabeça coisinhas tão românticas e tão fofinhas que assim que as verbalizo tenho alguns pares de olhos a olhar para mim e a dizer: WTF?
Espero que seja passageiro, assim como as chuvas de Junho que isto preocupa-me a sério. Pelo andar da carruagem qualquer dia ponho este blog cor-de-rosinha com borboletas e flores e vou à procura de fotos de vestidos de noiva e anéis de noivado e cartazes com dizeres do género: Casa comigo!
E é que não tenho nada contra isso, juro que não tenho, mas é que nunca se conjugou comigo. Acho que vou ali escrever para a Maria e perguntar: será que estou a ficar insana??? Caraças!

3 comentários:

  1. Não vejo qualquer mal no romantismo, nem tão pouco considero que signifique esteja a ficar maluca ou insana!Na minha opinião desde que a faça feliz e não prejudique ninguém... que mal poderá fazer?

    ResponderEliminar
  2. Também tem razão. Eu é que não reconheço (ou não reconhecia) este romantismo em mim ;)

    ResponderEliminar
  3. É uma das maravilhosas coisas de estarmos vivos podermos sentir coisas novas :)

    ResponderEliminar