segunda-feira, 18 de junho de 2012

The perfect land

Peço por favor que me mandem ir viver para o mundo do facebook. Pleaseeeeee! Lá, onde toda a gente é feliz! Lá, onde se tem milhentos amigos e mais uns conhecidos. Lá, onde se pode gostar de tudo e mais alguma coisa, pode até deixar-se de gostar, mas nunca, nunca 'não gostar' de alguma coisa. Lá onde o compromisso é selado à séria, podendo variar entre uma relação simples e uma mais complicada! Lá onde posso recorrer a ajuda espiritual e ânimos colectivos. Lá onde posso torcer pela selecção, pelos partidos políticos e pela defesa dos animais. Lá, onde posso agir civicamente sem mesmo sair do sofá, já que fora do facebook nenhuma destas questões me interessa. Lá onde todos me podem dar os parabéns, mesmo que metade das pessoas nem se lembre que faço anos. Lá onde posso socializar de graça. Lá onde descubro que o amigo do amigo do amigo, meu amigo é. É para lá que eu me vou transportar. E rapidamente!

Embora pareça ainda não fechei a minha conta. Há coisas que ainda me fazem falta e que só existem lá, mas ando a procurar alternativas.

1 comentário: