sábado, 16 de junho de 2012

Getting old

Sei que estou a ficar velha quando ouço as minhas alunas a falarem entre elas das 'cotas de 30 e tal anos'. Sei que estou a ficar velha quando reparo que o tempo passa muito rápido. Sei que estou a ficar velha quando deixo de contar os cabelos brancos que já me apareceram e opto por pintar o cabelo todo. Sei que estou a ficar velha quando fico sozinha e me sinto mesmo sozinha. Sei que estou a ficar velha quando demoro dois dias a recuperar de uma directa. Sei que estou a ficar velha quando entro na Berska e na Pull e penso que já não tem assim tanta roupa para a minha idade. Sei que estou a ficar velha quando a merda do metabolismo se vira contra nós e se torna ainda mais lento. Sei que estou a ficar velha quando bufo para o ar em sinal de impaciência. Sei que estou a ficar velha quando já me queixo de uma dor ou outra. Sei que estou a ficar velha quando já não me sobra paciência para problemas da treta e conversas superficiais. Sei que estou a ficar velha quando começo a ir a festas de anos das criancinhas filhas dos meus amigos. Sei que estou a ficar velha e não gosto nada, mas mesmo nada desta sensação.

Sem comentários:

Enviar um comentário