quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ando a ponderar seriamente se fecho a minha conta no facebook ou não. Já me aborrece a mesmíssima coisa em que se tornou a rede social. E fazendo o balanço entre os prós e os contras de a manter, os contras vão em vantagem. Já me cansam as frases feitas, os comentários mais ou menos depreciativos, os estados de felicidade/tristeza/amargura/raiva/ostentação que os queridos facebokianos apresentam. E falo também por mim, que não resisto a pôr, de vez em quando umas coisas mais ou menos interessantes. De qualquer modo acabo sempre por ir espreitar os estados alheios numa curiosidade diária que me leva sempre à mesma conclusão: não me acrescentou nada. Bom, por agora fiz greve de consulta ao facebook, numa de ponderação. Posteriormente logo se vê.

2 comentários:

  1. O facebook já foi portador de grandes notícias na minha vida... normalmente más...

    ResponderEliminar
  2. Ai que desgrácia: Pois, e às vezes não nos acrescenta nada de nada.

    ResponderEliminar