quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dos dias que até perdemos um minuto para sair bem de casa



Após ter escrito o último post achei que havia de chegar o dia em que, talvez, sei lá, fosse melhor perder uns minutos comigo. E hoje, tive que me levantar mais cedo da cama duas horas, pois iam cortar a água no prédio e o meu banho matinal é sagrado. Lá fui a dormir para o banho e já cheirosa e fresca deito-me de novo porque ainda era muito cedo. E quando acordo, já de banho tomado, visto-me, seco o cabelo, passo um blush e um rímel e lá vou eu, linda e maravilhosa e confiante.
Se hoje encontrar alguém muito importante não tenho nada que me envergonhe. E acreditem, que o dia nos corre assim, muito melhor. Enfrentar um dia de trabalho, quase no final de uma semana, com boa cara é outra coisa!

1 comentário: