segunda-feira, 9 de julho de 2012

Dos bloqueios mentais




Parei um bocado de trabalhar para aqui vir escrever qualquer coisa. Já não escrevo há alguns dias e este espaço está a ficar um bocadinho solitário, mas varreu-se-me a inspiração para alguma lado onde ainda não a consegui resgatar. Cada vez que tento escrever alguma coisa, por mais simplória que seja, não sai nada. Agora arrisquei, porque venho acelerada de escrever actas e mails de trabalho e aulas teóricas e tudo o mais.
É certo que o mês de Julho é o mais cansativo de todos porque já lá vai um ano que não tiro férias e tudo o que se faz neste mês sai a um ritmo muito inferior do que o que seria desejado. De qualquer modo deixo aqui um sinal aos meus pouquissimos leitores de que estou viva, sobretudo para que as minhas amigas que estão longe e sempre podem ir tendo uma confirmação que estou viva. Sobretudo para a minha amiga K. que diz que é apanhada de vez em quando a rir quando lê as coisas que escrevo. E de certo modo entende-se porque para além de ler, consegue imaginar na perfeição o modo como eu as diria.

Sem comentários:

Enviar um comentário