quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dos dias em que mais valia termos perdido um minuto a encontrar algo melhor

E aqueles dias em que saímos à rua por breves momentos, só para ir ali ao supermercado ou deitar o lixo fora, e decidimos vestir a primeira porcaria que nos aparece à frente e  rezamos a todos os santinhos e santinhas para que ninguém nos veja e encontramos alguém conhecido e ficamos tão constrangidos que só nos apetece fugir?
Pois que isso acontece-me com alguma frequência e mesmo assim não aprendo. Já apanhei vizinhos no elevador quando estou de pijama e meia branca. Já encontrei gente no supermercado quando estou com roupa de sair por casa, enfim... às vezes dou meia volta e finjo que não vejo, mas outras é impossível.
Saísse eu de casa todos os dias a pensar que ia encontrar a pessoa mais importante deste mundo e se calhar tinha mais cuidado. Ou fosse a minha vida um filme e eu, mesmo mal vestida e despenteada, ficava sempre linda e maravilhosa e ninguém reparava porque até no meu pior eu seria magnifica.

Sem comentários:

Enviar um comentário