quinta-feira, 12 de julho de 2012

Às vezes

Às vezes, não raras vezes, quando falam bem de mim e me elogiam eu acho que sou um embuste.
Às vezes, não raras vezes, quando me dizem que gostam de mim, pergunto-me porquê.
Às vezes, não raras vezes, olho para a frente e tenho medo do que vejo.
Às vezes, não raras vezes, olho para trás e acho que podia ter feito tudo diferente.
Às vezes, não raras vezes, arrependo-me das coisas que digo e arrependo-me mais das coisas que deixei de dizer.
Às vezes, não raras vezes, acordo como se tivesse deixado tudo por fazer.
Às vezes, não raras vezes, olho para o espelho e não sei quem vejo.
Às vezes, não raras vezes, tenho saudades de mim.
Às vezes, não raras vezes, continuo a sair de casa como se nada disto me importasse. E acabo por acreditar que se calhar não importa mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário