sexta-feira, 29 de março de 2013

O meu último dia dos 30

Amanhã, quando me perguntarem a idade, já digo que tenho 31. 31! Não é um número que eu desgoste, até gosto bastante. Hoje é o meu último dia dos 30 e, na despedida destes, eu não sinto absolutamente nada. Nada. Tenho estado em casa, de pijama vestido, numa inércia absurda entre limpar a loiça e ver desenhos animados na TV.
Queria ter mantido a vivacidade e otimismo que me caracterizaram nos 20. Achava que podia mudar o mundo, que havia sempre de fazer qualquer coisa que estivesse ao meu alcance para poder mudar o mundo. Hoje acho que se me mudar a mim já faço muita coisa.
Estou em absoluta negação, num choro copioso que se tornou visceral, que não sai aqui de dentro e ninguém me preparou para isto. E deviam ter-me preparado.

Sem comentários:

Enviar um comentário