segunda-feira, 4 de março de 2013

Conversas de raparigas

Eu: Amiga, estás aí?
Ela: Alôoo. Estou. Eh pá este fim-de-semana sonhei contigo.
Eu: Então? Sonhaste com o quê?
Ela: Sonhei que estávamos as duas numa festa e tu estavas a contar-me que namoravas... com o Denzel Washington!
Eu: Ahahahahahha (não percebendo a relação, apear de gostar imenso do actor)
Ela: E dizias-me que estavas grávida. Olha, caiu-me tudo, não estava nada à espera de ouvir aquilo.
Eu: Então, mas estava grávida dele?
Ela: Isso não sei. Só sei que estavas grávida.
Eu: Ahahahaha
Ela: Mas olha que o meu sonho tinha uma energia muito carregada, uma energia muito forte.
Eu: Como assim?
Ela: Não sei explicar, era uma energia muito forte mesmo.
Eu: Mas uma energia negativa?
Ela: Não, nada disso, muito pelo contrário. Acredito que este ano ainda te vai acontecer uma coisa muito boa!
Eu: ...... ;))) Obrigada. Estava mesmo a precisar de ouvir isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário