domingo, 3 de março de 2013

Fodei-vos

Strangely compelling


Quando me perguntam se está tudo bem digo sempre que sim. Aliás,  agradeço que não me estejam sempre a perguntar por novidades e coisas da minha vida e o caralho, que não me apetece mesmo nada falar sobre isso. Deixei de conseguir falar sobre isso, porque é o mesmo que estar a tentar explicar a um cego o que é uma árvore ou a um surdo qual o som da música. A pessoa diz-te que sim, que entende, mas não entende coisa nenhuma e faz um esforço para manter a preocupação contigo, que não passa já de um cansaço extremo de te ver com essa merda de neura.
Então mais vale pôr um sorriso na cara (e nisso eu sou boa, mas muita boa), fazer conversa de café (ah sim? que bom! curioso! Boa! Fazes bem! E agora?), dizer que sim a tudo, chegar a casa, meter-me dentro da banheira, tomar um duche, cagar de alto nas coisas que não te correm bem e interiorizar aquilo que os outros tão facilmente te dizem: energias positivas, boas, e blá blá bláaaa. 
Se tudo isto não resultar gritas para toda a gente ouvir e soltas um foda-se. 
Aliás, se eu pudesse diria mesmo: fodam-se!


Dedicado a todos aqueles a quem me faltou a coragem para lhes dedicar esta homenagem em tempo útil. Ter-me-iam poupado estes minutos de escrita, se eu própria não fosse tão conas de vez em quando.

Sem comentários:

Enviar um comentário