quinta-feira, 9 de maio de 2013

Qual o preço da felicidade?

Large

Não me demito deste emprego que não gosto porque tenho medo que não encontre um melhor. Não viajo porque tenho medo que o avião caia. Não entro em lutas para não combater. Não acabo esta relação porque a solidão é pior. Não viro as costas a ninguém para ter quem me diga bom dia. Não gasto dinheiro para que me chegue para o mês que vem. Não invento bons momentos para nunca ter saudades. Não faço mais porque não posso. Não faço melhor porque está bom assim. Não como para não engordar. Não saboreio com medo de gostar. Não ajo porque tenho medo de errar. Não discordo porque é mais fácil concordar. Não rio com medo das rugas. Não choro com medo de soluçar. Não opto com medo de pensar. Não penso para não concluir.

A felicidade tem um preço. Ninguém disse que era barato. 

Sem comentários:

Enviar um comentário