terça-feira, 2 de julho de 2013

A partir de quando os menos dão mais?

Tornarmo-nos optimistas numa altura em que tudo é tão cinzento é difícil, mas possível. Basta começarmos as frases todas com: ao menos. Vejamos, entreguei a casa que tinha arrendada há três anos numa zona que adorava, mas que, em virtude de me estar a sair muito cara vi-me obrigada a sair. Mas, ao menos tenho uma outra casa para onde posso regressar já que a família nuclear foi saindo toda e a casa acabou vazia.

Os meus dias são menos trabalhosos porque há pouco trabalho, mas ao menos tenho sol e praia ao pé do trabalho e permite-me apanhar uns belos banhos de sol.

Os meus amigos estão muito ocupados ou emigrados, mas ao menos arranjei outros com quem posso arejar e fazer coisas.

Estou sem saber muito bem que rumo hei-de tomar, mas ao menos tenho saúde.

Estou desejando dormir acompanhada, mas ao menos sozinha ninguém me chateia.

Estou cansada de cometer as mesmas burrices, mas ao menos não me canso de aprender.

Pela fórmula matemática menos com menos dá mais, mas a partir de quando as coisas começam a ser mais???

Sem comentários:

Enviar um comentário