segunda-feira, 10 de junho de 2013

run! | via Tumblr

Estou a precisar urgentemente de mudar o rumo da minha vida, em todos os aspectos e nem sei por onde hei-de começar. Olho para o modo como estou a passar, ou a deixar passar a década mais importante e vejo-a passar por mim como se eu fosse uma mera espectadora. O trabalho que nunca foi estável, está agora mais instável que nunca. As minhas amigas solteiras e ramboeiras estão emigradas. Os meus amigos de cá têm a sua vida, que já pouco têm a ver com a minha. Por mais boa vontade que haja, as coisas não podem nunca voltar a ser como dantes. Os relacionamentos são um fracasso o que permite que não consiga superar as coisas como seria suposto. Penso constantemente se o meu lugar será aqui ou se seria mais feliz num outro qualquer lugar. Sinto muitas vezes que já não pertenço aqui, que este espaço que foi tanto meu, já deixou de o ser. Perdi um bocado o rumo das coisas e dos objectivos que tive sempre presentes. Preciso urgentemente de começar de novo, um novo emprego, arranjar novos amigos, novos interesses. O problema é que nem sei por onde começar nem para onde me virar. É como se me sentisse dentro de uma gaiola e só tivesse espaço para voar dentre daquelas grades. Queria e precisava tanto de um desprendimento, de fazer as malas e sair daqui e de ter um bocadinho que fosse de sorte. Só um bocadinho para me permitir andar para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário