domingo, 7 de abril de 2013

Querido domingo,

A semana que passou foi tão grande e tão intensa e tão trabalhosa que hoje usufrui-te só para descansar e mesmo assim soube-me a pouco. Ontem não parei em casa e felizmente o sol acabou por me fornecer a vitamina D e a quelas coisas boas que diz que faz bem ao humor e tal.
Estive rodeada de amigos o dia todo, pelas mais diversas razões, mas todas elas válidas para nos mostrar quem realmente importa. Acabei por me deitar tarde e acordar hoje já tu ias a meio.
Sentei-me agora para te escrever e dizer que hoje gosto de ti. Não vou ter tempo para te dizer mais nada porque entretanto vou sair para jantar e quando voltar só quero mesmo dormir. Continuo cheia de sono e com uma moleza do caraças, mas tenho tempo para isso.

Fui.

Sem comentários:

Enviar um comentário