terça-feira, 2 de abril de 2013

Crónica de final de mês - Março

Findando o mês de Março acresce dizer que fiquei mais velha e se a idade não me pesa nem me custa, não posso dizer o mesmo do envelhecimento. Tenho medo de envelhecer e nem é tanto pelas rugas na cara, mas é pelas rugas no caminho. Tenho sobretudo medo que ver o tempo a passar e não o estar a aproveitar da melhor maneira que se possa.
Tenho medo de não estar o tempo suficiente com as pessoas que gosto. Tenho medo de estar demasiado preocupada com coisas que não me acrescentam nada. Tenho medo de não concretizar nada do que planeei para mim. Tenho medo de acreditar que falta muito de sentido a esta passagem. Tenho medo de enfrentar lutas que me sejam infrutíferas. Tenho medo de não arriscar mais, de fazer mais. Às vezes tenho tanto medo que acabo por ficar imobilizada, de tal modo que respirar é quase um desafio.
E tenho medo que esta seja a única mensagem que esteja a passar.
Por outro lado, há sempre uma possibilidade, uma porta aberta, uma janela mal fechada. E acho que é por aqui que vou entrar. Que vou ousar entrar. E espero que valha a pena!

Sem comentários:

Enviar um comentário