terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Post só porque sim

Nem dei pelo carnaval, aliás só dei por ele, porque me deram o dia lá no trabalho e deram porque é carnaval a assim como assim toda a gente vai comemorar. Ou não. Não lhe acho piada nenhuma, como não acho à Páscoa nem Natal. Felizmente tenho uma amiga que me diz no outro dia: ai filha não gosto de festa nenhuma, nem de carnaval, nem páscoa nem natal. E eu que achava que era um bocado anti-social e esquisita, senti-me imediatamente aliviada, porque afinal não sou a única. 
De qualquer maneira, e porque me deram o dia, aproveitei para fazer faxina (que bommmmmm), enterrar o meu companheiro de dois anos, o meu Batista. Para quem não sabe era o meu canário que encontrei ontem morto na gaiola. E sim, fiquei triste porque era meu e era lindo e cantava muito e bem. E como tal fiz-lhe um funeral digno  e enterrei-o dentro um de uma caixinha. 
Entretanto fui resgatar livros à minha antiga casa e fiquei muito contente porque encontrei dois livros que queria comprar, mas por prudência fui ver se não existiam na casa antiga e sim, existem.
Fui ver de um sítio muito porreiro para fazer yoga e pisguei-me dali para fora quando me dizem que a mensalidade é de 90 euros, para todas as actividades que nos permitem interiorizar a filosofia de vida. Eu só queria fazer yoga, tá? Vou procurar outro sítio.
Entretanto vou dormir. É o que faço de melhor nesta vida. 

1 comentário:

  1. Cantava tão bem o Batistinha... piava sempre qualquer coisa quando falava para ele :)

    ResponderEliminar