domingo, 3 de fevereiro de 2013

Oh sweet sunday

Hoje voltei a acordar com aquela sensação de angústia. Já não acordava assim há muito tempo. Apetecia-me sair, apanhar um bocado de sol, conversar. Pela primeira vez, também desde há muito tempo, apercebi-me que a companhia aos domingos escasseia. Pensando bem, tenho as minhas amigas emigradas (as três que estão sempre prontas para sair). As outras que por cá ficaram estão ocupadas com coisas de trabalho ou de família. 
Então dei por mim, mais uma vez a deambular pela Lx Factory e descobri esta livraria, com espaço para ler e comer. Mal lá entrei gostei da energia. Era um espaço assim que gostaria de ter um dia. Um dia em que trabalhasse só para mim, era isto que me realizava. 


Lá dentro, sozinha, lembrei-me exactamente de quem gostava que tivesse descoberto isto comigo. E senti uma saudade imensa. Tenho pena, muita pena que continue a descobrir estas coisas sozinha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário