Ando com um humor de cão. Daqueles mesmo de fugir. Tolero muito pouco estar com pessoas nestes dias. É como se fosse a famosa TPM, mas este P é de Pós e não de Pré. Acho que me ataca mais depois.
Então, como eu estava a dizer, ando insuportável e mais insuportável fico porque tenho que me controlar ao máximo para não verbalizar as coisas que penso enquanto estou a falar com alguém.
Se eu sofresse do síndrome de Tourette já tinha uma desculpa para, involuntariamente, dizer o que estou muitas vezes a pensar.
Já imagino: chego ao trabalho e chamam-me a pedir uma merda qualquer. Ó M. preciso que me envies o documento XPTO com urgência. Aí eu podia dizer: o c... é que envio! - Ó M. desculpa lá aquilo de ontem. E eu nem perdia tempo: Oh pá vai-te f....! E por aí adiante.
Mas eu não posso fazer isso, pelo menos até ganhar o milhões, e aí sim, fazia-o com ou sem síndrome de Tourette.
Estou cansada, muito cansada, cheia de stress, sempre com coisas que não acrescentam nada à minha vida, mas que eu continuo a tolerar porque tenho contas para pagar. Fartinhaaaaaaa.
Sem comentários:
Enviar um comentário