Pois bem, não satisfeita com as frases que já conheço, dei no outro dia com um site de clichés. Parece até que há um livro dedicado a clichés. Já me fartei de rir com o site que até divide os clichés em categorias, para que o utilizador possa usar e abusar nas mais diversas situações.
Vou aqui partilhar uma das categorias e à medida que for tendo paciência, vou publicando as outras categorias. A primeira categoria que aqui vou explorar é para quando alguém fez uma coisa realmente estúpida. Cá vão os tesourinhos:
I just followed my intuition:
Pois ao que parece essa coisa da intuição é o que é, uma intuição. Salvo as excepções em que nos tornamos videntes não vale a pena puxar pela intuição, sobretudo se ela já nos tramou muitas vezes.
It will be good for something:
Este é para os optimistas. Mesmo aqueles que já todos esfrangalhados continuam a ver o ponto positivo, onde às vezes ele já nem existe. É bom vermos o ponto positivo, mas às vezes há que reconhecer que fizemos uma grande merda.
I am looking for something, this is my way to find it:
Pois essa tua maneira não resulta ok? Não é bonito, não vale a pena. Já se sabe que cada um é como cada qual, mas não dá tabém? Faz ao modo de outra pessoa.
I always do things like this:
Lá diz o ditado, quem erra à primeira, quem erra à segunda, quem erra à terceira...
Nobody is perfect:
Mas há uns mais perfeitos que outros...
...but my intention was good:
De boas intenções está o inferno cheio. Num ééé??
Doing stupid things is my way of making my life interesting:
Ahahahhaha. Quanto mais coisas estúpidas eu faço, mas interessante eu sou! E esta, hein?
Everybody has the right to make mistakes:
Esta serve para aqueles que argumentam que errar é humanos, logo quanto mais eu errar, mas humano sou..
Tomorrow, no one will remember:
De todo! Amanhã, quando o sol nascer já ninguém se lembra que erraste, logo já ninguém se lembra que és humano!
It happens to the best:
E aos piores também... sucessivamente!
The devil made me do it:
Este é irmão daquele que argumenta que errar é humano, mas pôr a culpa nos outros é coisa de sábio. Há sempre alguém culpado, excepto o próprio.
Usem e abusem destes tesourinhos. E façam coisas estúpidas à vontade ;)))
Sem comentários:
Enviar um comentário