domingo, 27 de maio de 2012

Ó neura de domingo





O domingo traz uma neura e uma disponibilidade completamente diferente de qualquer outro dia da semana. Tudo denuncia que é domingo: cheira a domingo, sente-se que é domingo. É terrível. Não me lembro de alguma vez ter gostado de domingos e confesso que consigo gostar mais de uma segunda-feira. Custa um bocadinho entrar na semana, mas pelo menos acaba de uma vez a inércia de domingo.
Por um lado, pesa-me o fim do fim-de-semana e há que colocar em ordem todo o trabalho que tenho que fazer durante a semana e por outro... bolas, é domigo, deixem-me 'sofazar' ou 'esplanar' à vontade. É um misto entre a vontade de não fazer nada e a culpa de que devia estar a fazer qualquer coisa. Não gosto, ponto! Será que dá para saltar de sábado para segunda-feira assim muito rapidamente? Dá? Dá? Dá? E pronto, tenho dito!

1 comentário: